Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » 3 º Congresso Estadual Ordinário UGT

Nos últimos dias 13 e 14 de Março, o presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, participou do 3º Congresso Ordinário da União Geral dos Trabalhaores(UGT) que aconteceu nas dependências do Tauá Resort Caeté. O evento que teve como tema: Desafios do movimento sindical frente a nova conjuntura política econômica social contou com várias palestras e debates sobre esse cenário brasileiro bem como aspectos jurídicos que envolvem o movimento sindical; Palestras essas proferidas por grandes autoridades como o Deputado Durval Ângelo e o Presidente Nacional da UGT, Ricardo Patah.  

 

O evento também contou com a cerimônia de posse da nova diretoria da UGT - MG, mediada pelo secretário geral da UGT nacional, Canindé Pegado, na qual Sérgio foi eleito para Secretária dos Trabalhadores em Serviços.

 

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!



Data:18/03/2015
Fonte: SINTEAC JF
voltar