Notícias » Advogada recebe homenagem do Sinteac

A advogada Simone Angélica Mariani Alvim recebeu ontem (08) do presidente do Sinteac, Sérgio Félix, uma placa de homenagem Amigo do trabalhador pelos serviços prestados a classe trabalhadora. A profissional que fez parte da equipe jurídica da entidade entre 2007 a 2012, elogiou a sede do sindicato e o trabalho realizado. Em recente depoimento a revista do Sindicato, a advogada ressaltou a importância da entidade. O Sinteac vem cumprindo o seu relevante papel, acompanhando as evoluções dos novos tempos, de reformas trabalhistas, e, vem exercendo com competência seu ofício para garantir aos trabalhadores da categoria os seus plenos direitos, afirmou Simone.

Data:09/03/2018