Notícias » AGENDA SINTEAC - Visita à HIGIPRATIC

SINTEAC EM VISITA À EMPRESA HIGIPRATIC

Na manhã de hoje (01/11/2013) o Presidente eleito do Sinteac, Sérgio Félix, que toma posse no próximo dia 29/11, foi recebido pelo empresário Jorge da Luz, proprietário da Conservadora Higipratic. No encontro, os representantes discutiram os desafios que o setor atravessa como a falta de mão de obra e a concorrência desleal.

No intuito de promover uma melhoria na empresa, o empresário tem feito sorteios de brindes mensalmente como forma de prestigiar os funcionários assíduos.

Sérgio Félix (Sinteac) informou ainda que visitará várias empresas com objetivo de maior aproximação entre sindicato, trabalhadores e empresários.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:01/11/2013
Fonte: SINTEAC - JF