Notícias » Após ação, trabalhadores recebem da CJF

Após um período de incertezas, cerca de 70 trabalhadores da falida CJF finalmente receberam a quantia referente à multa de 40% sobre o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O pagamento aconteceu entres os dias 10 e 12 de julho, na sede do Sinteac, e foi resultado de uma ação trabalhista coletiva iniciada pelo Sindicato em 2014.

O trabalhador Valtencir do Nascimento foi um dos contemplados e disse que esperava pelo dinheiro há muito tempo. "Esse acerto foi muito bom para todos nós. E o apoio do Sinteac foi muito importante para que esse pagamento fosse possível", comentou

Data:12/07/2017