Notícias » Assembleia com os trabalhadores

Hoje o presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, se reuniu em assembleia com trabalhadoras da empresa Especialy Terceirização, na escadaria da Câmara Municipal, para novamente debater sobre os salários atrasados, além da falta de pagamento de vale transporte e ticket alimentação. A empresa ainda está pendente com diversos trabalhadores e o SINTEAC continua na cobrança.

A reunião também contou com a presença da Vereadora Cida (PT) que tem apoiado a causa e se comprometeu a agendar um horário com a Prefeita Margarida Salomão para tratar sobre o tema.

Por fim, o sindicato está recolhendo assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue tanto para a prefeita quanto para o presidente da Câmara Municipal, Vereador Juraci Scheffer (PT).

Data:29/09/2021