Notícias » ASSEMBLÉIA COM COLABORADORES DA DINÂMICA

ATENÇÃO RECEPCIONISTAS DA DINÂMICA!!!

O SINTEAC convoca a todas as recepcionistas que prestam serviço na empresa Dinâmica para a Prefeitura de Juiz de Fora para Assembléia que será realizada no próximo dia 02/10/2017 às 19h na sede do Sindicato dos Enfermeiros: Rua Barão de Cataguases, 55, Centro.

PAUTA: Redução da carga horária de 40h para 30h semanais resultando numa redução salarial e retirada do V.A.

Vamos contra o abuso da Prefeitura que solicita tal redução, cortando gastos dos colaboradores devida à  sua péssima administração!!

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:30/09/2017
Fonte: Sinteac JF