Notícias » Assembléia com os porteiros da Planejar

Na manhã de ontem foi realizada, na sede do Sindicato, a Assembléia em prol dos porteiros da empresa Planejar Terceirização. A reunião visou apresentar as ações do SINTEAC perante a situação crítica que se encontram os mais de 100 porteiros demitidos devido a não renovação do contrato da empresa prestadora de serviços e a Prefeitura de Juiz de Fora pautada na falta de pagamento por parte do Órgão Público.

O sindicato continuará atuando para que os seus representados não sejam lesados!

Data:22/08/2018