Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora e Região - MG

Notícias » ASSOCIADOS RECEBEM O KIT ESCOLAR

O ano letivo se inicia e com ele vem a preocupação com os gastos que estão por vir e principalmente com o material escolar. Por isso, a Diretoria do SINTEAC, pensando no auxílio aos seus associados, providenciou a entrega de um Kit Escolar contendo caderno, lápis, borracha, caneta e apontador para os sócios e dependentes que estudam.
A associada Adriana Maria Joaquim agradeceu ao Sindicato pela entrega dos kits alegando que seus filhos ficaram muito felizes. O sócio Roosevelt Granjales também mostrou o seu contentamento: " Foi muito útil. Serão bem aproveitados. Parabéns pela iniciativa!"

E você, associado, que ainda não pegou o seu kit, não perca! Compareça ao sindicato com a carteirinha do sócio e adquira já o seu!

Data:05/02/2020
Fonte: SINTEAC JF