Notícias » ASSOCIADOS RECEBEM O KIT ESCOLAR

Nesta segunda-feira, 28, recebi na sede do Sinteac, a nossa associada Josilene Aparecida da Silva. Ela veio pegar sua carteira de sindicalizada e também o kit escolar. Durante nosso encontro, Josilene elogiou o trabalho do sindicato, teve ainda mais informações sobre os inúmeros benefícios proporcionados aos filiados, como convênios médicos, odontológicos, jurídico, atendimentos de clínicas especializadas como Psicologia, Fisioterapia e Nutrição. Ela ainda reforçou que se sente feliz por ser acolhida por uma entidade que luta incansavelmente por uma vida mais digna e de respeito aos seus associados.

E você, associado, que ainda não pegou o seu kit, não perca! Compareça ao sindicato com a carteirinha do sócio e adquira já o seu!

Data:28/04/2022