Notícias » Atenção trabalhadores da empresa Esquadra Tech

ATENÇÃO TRABALHADORES DA EMPRESA ESQUADRA TECH QUE PRESTAM SERVIÇOS PARA A MRS LOGÍSTICA S/A!!!

O SINTEAC comunica a todos os trabalhadores da Empresa Esqudra Tech que prestavam serviços para a MRS Logística S/A que estamos tomando todas as providências cabíveis para que os funcionários recebam suas verbas salariais, rescisórias e benefícios pendentes!

Portanto, pedimos que entre em contato com o Sindicato o mais breve possível pelo número (32)3321-0227 ou pelo Whatsapp (32)98839-0843 para passarmos as informações completas!

Estaremos recolhendo os dados até o próximo dia 05/02/2021!

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:03/02/2021