Notícias » ATENÇÃO TRABALHADORES DA ESPECIALY

A empresa Especialy, mais uma vez, de maneira desrespeitosa e inescrupulosa, não cumpriu com as suas obrigações trabalhistas com os seus colaboradores. A empregadora DESCUMPRIU o acordo judicial, desrespeitando os trabalhadores, sindicato e inclusive o Juiz do Trabalho.

O SINTEAC já protocolou no processo, peticionando ao Juiz, intimando que a empresa faça o pagamento, sob pena de bloqueio dos valores na conta empresa. Tal bloqueio seria proveniente de todos os tomadores de serviços que a empresa tem.

Informamos ainda que não será viável uma paralisação das atividades agora, pois os funcionários estão trabalhando nas novas empresas, e isso poderia prejudicá-los com faltas.

Por fim, informamos que o SINTEAC continua tomando todas as providências cabíveis de maneira a agilizar a resolução das pendências dos trabalhadores.

Data:08/08/2022