Notícias » Atestados Médicos dos funcionários da MGS

Na manhã de hoje, o presidente do SINTEAC esteve na mediação do Ministério do Trabalho e Emprego - GRTE de Juiz de Fora, para resolução das questões relativas à operacionlaidade de entrega de atestados médicos dos colaboradores da empresa MGS. Portanto, segue o que fora solucionado, conforme ata do MTE: " o CID será sigiloso aos médicos do trabalho vinculados à empresa e que os atestados médicos poderão ser enviados à sede da empresa em Belo Horizonte, e, caso seja necessário, uma avaliação médica, esta será realizada nas clínicas conveniadas na região da prestação de serviços dos trabalhadores envolvidos."

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:09/09/2015
Fonte: Sinteac jf