Notícias » Audiência com o Secretário de Previdência Social em Brasília

No último dia 09 de Outubro o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, juntamente com o Tesoureiro da entidade, Sérgio Ribeiro e a Coordenadora do setor jurídico do sindicato, Dra. Cristiane Fernandes, por intermédio do Deputado Federal, Charlles Evangelista, estiveram em uma audiência com o Secretário da Previdência Social, o economista e político Rogério Marinho em Brasília. Na pauta do encontro foram discutidos pontos relevantes da proposta da Reforma Sindical além de serem debatidos também questões da Reforma trabalhista e Previdenciária e como todo cenário tem atingindo o dia-a-dia do trabalhador.

Data:16/10/2019