Notícias » Baixa na CTPS dos ex- colaboradores da PH

ATENÇÃO AOS - COLABOARDORES DA EMPRESA PH SERVIÇOS!!

Conforme os trâmites processuais, solicita-se aos colaboradores da empresa PH Serviços que prestavam serviços na UFJF e não foi dado a baixa nas suas respectivas CTPS que as tragam na sede do SINTEAC até o dia 18/06/2015 às 17h. Quanto ao processo do pagamento da multa dos 40% de FGTS relativo ao acerto rescisório PH serviços, informa-se que a Juíza da 3 ª Vara deferiu o pedido de pagamento porém devido à todos os trâmites judiciários, inclusive os prazos recursais, o colaborador deverá aguardar nova determinação judiciária para retirar o benefício.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:12/06/2015