Notícias » Café Entre Elas

SINTEAC organiza evento em comemoração do Dia Internacional das Mulheres

No dia 22 de Março, no Serrano Hotel em Juiz de Fora, o Sindicato realizou o famoso Café entre elas. O evento contou com a palestra da Deputada Estadual, Delegada Sheila que abordou um pouco sobre empreendedorismo e autonomia financeira das mulheres, além de apontar alguns projetos de combate às drogas e demais intervenções feitas na Assembleia Legislativa.
O evento também contou também com uma entrega de homenagem à Dona Geralda Martins Ferreira, popularmente conhecida como Dona Lalade, uma das mulheres mais velhas do mundo! A senhora que mora no bairro Araújo em Juiz de Fora completou 116 anos no dia 20 de Março, é lúcida, goza de boa saúde, anda pela casa e fala bem.
O SINTEAC parabeniza a todas as mulheres pela comemoração do seu dia!

Confira mais fotos na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/sinteacjuizdefora/

Data:25/03/2019