Notícias » CLIPPING SINTEAC - 6/3/2014

Sindicato de Juiz de Fora promove palestra sobre conciliação e homenageia desembargador aposentado do TRT (06/03/2014)

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio, Conservação e Limpeza Urbana de Juiz de Fora - MG (Sinteac) irá promover, no dia 19 de março, a palestra "Conciliação Trabalhista: Perspectivas e desafios", que será proferida pela juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, titular da 3ª Vara do Trabalho de Juiz de Fora.

Durante o evento, está previsto um momento solene de entrega de homenagens ao Desembargador do TRT, José Miguel de Campos (aposentado), à juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, ao reitor da Universidade Federal de Juiz de Fora, professor Henrique Duque de Miranda Chaves Filho, à secretária de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura do município, Andréa Madeira Goresk, ao presidente da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Minas, Paulo Roberto da Silva, e à delegada da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Minas, Sheila Aparecida Pedrosa de Mello Oliveira.

O evento será às 8 horas no Ritz Plaza Hotel, no Salão Avenida, localizado na Avenida Barão do Rio Branco, 2.000, no Centro. Contato pelo e-mailsinteac@gmail.com.

Data:11/03/2014
Fonte: trt.jus.br