Notícias » Clínica parceira entrega material sobre Outubro Rosa

No mês do Outubro Rosa, representantes da clínica Policonsultas estiveram no SINTEAC entregando um material informativo muito importante acerca do câncer de mama para ser distribuído aos trabalhadores da categoria. Além do mais, a clínica fez uma doação de brinquedos à ONG “Projeto Viver em Cristo” e Espaço "Juntos por JF" para serem entregues na festividade do dia das crianças que acontecerá na Associação dos Moradores do bairro São Geraldo. O Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, agradece o apoio prestado pelos parceiros da clínica Policonsultas.

Data:06/10/2021