Notícias » COMUNICADO! RETORNO ÀS ATIVIDADES

Caros associados e associadas,

Comunicamos que à partir do dia 01 de Junho estaremos retomando nossas atividades no sindicato. Porém haverá algumas restrições:

- As guias médicas continuarão sendo solicitadas pelas nossas redes socias, email ou o canal de Whatsapp criado para tal fim: (32) 98859-6954, para evitarmos aglomerações na sede do sindicato.

- Os atendimentos jurídicos para sanar quaisquer dúvidas trabalhistas deverão ser pré-agendados pelo telefone da entidade.

- As homologações de TRCT seguirão o agendamento conforme a agenda do site do SINTEAC.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:25/05/2020