Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » COMUNICADO URGENTE

COMUNICADO URGENTE

Considerando a declaração pública de pandemia em relação ao novo Coronavírus pela Organização Mundial de Saúde – OMS, assim como pelos órgãos nacionais (Agência Nacional de Saúde – ANS e outros) e municipal que por meio de decreto nº 13.894, de 18/03/2020, o qual determina o fechamento de todos os locais considerados não essenciais, até o dia 30/04/2020, a princípio, esta Entidade Sindical ainda RESOLVE que os atendimentos e as homologações ficarão suspensas até que seja seguro a todos o retorno às atividades.

Esclarecemos que as empresas deverão proceder ao depósito das verbas rescisórias em conta do trabalhador observando o prazo legal.

Esclarecemos ainda que os colaboradores do SINTEAC estarão de férias coletivas e que as consultas médicas serão feitas através de apresentação de carteirinha e contracheque nas clínicas conveniadas.

A situação é delicada, mas não entremos em pânico. Se cada ser humano fizer sua parte, pensando no próximo como a si mesmo temos certeza que tudo passará o mais breve.

Data:06/04/2020
Fonte: SINTEAC JF