Notícias » COMUNICADO URGENTE

O presidente do sindicato no uso das suas atribuições informa que em virtude do número trabalhadores desta entidade afastados em razão de casos da Covid-19 e de obra de melhorias na entidade sindical, torna-se impresíndivel e nescessária algumas mudanças .

Por esse motivo, O ATENDIMENTO AO PÚBLICO DA DATA DE 07/03/2022 A 31/03/2022 será realizado estritamente das 09:00H AS 12:00H .

Pedimos a compreensão de todos e reiteramos que para ter acesso ao interior do sindicato é obrigatório o uso de máscara.

Data:07/03/2022