Notícias » Comunicado!!

Considerando o Decreto Municipal 13.929/20, a Diretoria do SINTEAC optou por manter as atividades suspensas por enquanto, haja visto que não é possível abrirmos as portas da entidade.

Esclarecemos portanto que as empresas que possuem homologações de TRCT a serem feitas, procedam com o depósito das verbas rescisórias em conta do trabalhador observando o prazo legal.

Esclarecemos ainda a todos os associados do SINTEAC que as consultas médicas e exames de caráter de urgência poderão ser feitas através de apresentação de carteira de sócio e contracheque nas clínicas conveniadas.

Data:05/05/2020