Notícias » CONSULTA COM OFTALMO

No próximo dia 30/09/2014, O SINTEAC, em parceria com o Laboratório Óptico Digital Center, irá realizar um multirão de consultas e exames oftalmológicos. O trabalhador arcará apenas com o custo dos óculos; Caso não seja necessário o uso dos óculos, o colaborador pagará o valor de R$ 45,00 relativo à consulta.

Os interessados devem entrar em contato com o sindicato e deixar o nome na lista, confirmando a prensença até o dia 24/09/2014 pelo tel: (32)3212-0803.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:10/09/2014