Notícias » Convite Seminário Sindicalismo Moderno

O Sinteac tem a satisfação de convidá-lo(a) para participar do "Seminário Sindicalismo Moderno - Entidades laborais e patronais reunidas em prol do desenvolvimento do turismo mineiro", que será realizado no dia 16 de março em Juiz de Fora.

O encontro é promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e pela Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais (Fethemg) e tem o apoio do Sinteac.

A programação tem início às 14h e contará com painel, palestras e mesa redonda. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.encontrohotel.com.br/seminario. As vagas são limitadas!

Participe! Sua presença enriquecerá o evento!

Data: 16 de março, quinta-feira
Local: Ritz Plaza Hotel, Av Rio Branco 2000, Centro de Juiz de Fora

Confira a programação:

14h: Solenidade de abertura;
14h30: Painel com o tema "O Projeto de Lei da Reforma Trabalhista - O que representa para o desenvolvimento do turismo", mediado pelo presidente da OAB de Juiz de Fora, dr. João Lourenço, e debatido pela assessora Jurídica da FBHA, dra Lirian Soares, e pela consultora do DIAP, dra Zilmara David de Alencar;
16h: Café e prosa;
16h15: Palestra "Intervenções Coletivas - Compromisso nacional para aperfeiçoar as condições de trabalho no setor do turismo e hospitalidades", ministrada pela chefe da Seção de Relações do Trabalho da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais, dra Alessandra Parreiras Ribeiro e pela auditora-fiscal do Ministério do Trabalho, dra Julie Santos Teixeira;
17h: Café e prosa;
17h15: Palestra "Legalização dos Jogos no Brasil - Mitos e verdades" ministrada pelo presidente do Instituto Jogo Legal, Magnho José;
18h: Palestra "Políticas Públicas para o Turismo Mineiro" ministrada pelo secretário adjunto de Estado de Turismo de Minas Gerais, Gustavo Arrais;
19h: Mesa redonda sobre "Associativismo - Simetria setorial" com o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, e com o presidente da Fethemg, Paulo Roberto.

Data:22/02/2017