Notícias » CURSO DE PORTARIA SINTEAC

O SINTEAC estará promovendo um Curso de Portaria e Segurança para todos os seus representados, conforme Cláusula 38ª da CCT 2018. Serão abordados os seguintes temas:

- O profissional de portaria

- Controles de acesso

- Sistemas de segurança

- Relacionamento interpessoal do agente de portaria

- Os principais diferenciais de um agente de portaria

- Responsabilidades do agente de portaria

- Características do agente de portaria

- Sistemas de comunicação

- Codificação fonética internacional (código Q)

- Cuidados com a segurança

- Conhecendo os setores do condomínio

- Noções básicas de direito penal

- Noções básicas de primeiros socorros.

O curso ocorrerá nos dias 17/09, 19/09, 21/09, 24/09 e 26/09 e será ministrado pelo experiente Tenente da Polícia Militar, Daniel Gonçalves. As inscrições poderão ser feitas na secretaria do SINTEAC. Participe! É de suma importância a qualificação para melhor inserção no mercado de trabalho.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Obs: Caso todas as vagas não sejam completadas pelos colaboradores da categoria de asseio e conservação, abriremos espaço para demais interessados no valor de R$30,00 por aluno.

Data:06/09/2018