Notícias » Curso de qualificação

Fechamos o ano com mais um curso concluído! O treinamento de “Agentes de Portaria”, ofertado pelo SINTEAC, tem sido um grande sucesso e os alunos têm adquirido bastante conhecimento na área. Foram abordados temas como: relacionamento interpessoal, responsabilidades e os principais diferenciais de um agente de portaria; sistemas de comunicação; cuidados com a segurança; noções de direito penal, dentre outros. O aluno Wederson Souza ficou muito satisfeito com o curso: “gostei muito do curso e tenho certeza que eu aprendi muito e creio que vai me servir muito.”

O SINTEAC continuará ofertando cursos para qualificar os seus representados e você não pode ficar de fora. Fique atento nas publicações do sindicato e qualifique-se!

Data:07/12/2021