Notícias » CURSO DE SECRETARIADO E RECEPÇÃO

O Centro de Qualificação do Trabalhador - SINTEAC continua a todo vapor!

Ontem, formaram as primeiras alunas do curso de Secretariado e Recepção que teve duração de duas semanas.

O curso, que serve de preparação para o ingresso no mercado de trabalho teve excelente avaliação por parte dos alunos:

- "Agradeço pelo curso que me foi oferecido, e pela instrutora que brilhantemente nos deu um ensino muito rico, pois aprendi muitas

coisas que não tinha conhecimento e a oportunidade de mesmo sem condições financeiras poder concluir o curso.

- A instrutora do curso foi a melhor parte dele, pois é uma mulher muito sábia, inteligente e de um humor extraordinário, fez toda a

diferença, fez o curso ser ótimo e nos deu motivação.

- Foi muito proveitoso e a instrutora escolhida, não teria escolha melhor, foi tudo muito bom.

- O curso foi ótimo e a instrutora uma excelente pessoa. "

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:03/06/2016