Notícias » CURSOS DE AGOSTO - SINTEAC

Duarante o mês de Agosto o SINTEAC promoveu cursos gratuitos para os colaboradores da categoria, dependentes, e comunidade em geral no intuito de se qualificarem, tendo em vista a atual conjuntura do mercado.

Além do curso de informática básica com ensino do pacote office: word, excel, power point e internet que terá duração de 4 meses, o SINTEAC ainda ofereceu o curso de PORTARIA E SEGURANÇA DE CONDOMÍNIOS, proferido pelo instrutor Ricardo Firmino e o curso de ORGANIZAÇÃO DE AMBIENTES E TÉCNICAS DE LIMPEZA, proferido pela professora Sissa Nascimento.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:26/08/2015