Notícias » Delegada Ione faz visita ao SINTEAC

Esteve visitando ontem a sede do sindicato a Delegada Titular da 4ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, Dra. Ione Barbosa. No encontro, a delegada e o presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, puderam discorrer um pouco sobre a situação política e econômica da cidade, sobre os trabalhadores terceirizados representados pelo SINTEAC, bem como diretrizes políticas voltadas para as mulheres, haja visto a experiência da Delegada na área.

No mais, dra. Ione elogiou as instalações do sindicato e se colocou à disposição para atender a pauta de demandas dos trabalhadores da categoria de asseio e conservação.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:29/07/2021