Notícias » Dia de reuniões em Belo Horizonte

Hoje o dia foi de reuniões em Belo Horizonte... Pela manhã, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, se reuniu com o presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Minas Gerais (SEAC), e também presidente da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (FEBRAC), Renato Fortuna, para discutir meios de resolver os problemas que atingem os trabalhadores e os empresários do nosso segmento, bem como as questões que envolvem a convenção coletiva da categoria. Na parte da tarde, esteve no escritório de advocacia Cezar Britto e Reis Figueiredo Advogados Associados, onde se reuniu com o advogado Bruno Reis para discutir sobre as propostas de reforma trabalhista que o Governo Federal vem tentando implementar e que só tiram os direitos dos trabalhadores.

Data:21/02/2022