Notícias » Diretores do SINTEAC e representante da Câmara Municipal vão à PJF

Na tarde da última Sexta-feira (31/01/2020) o Presidente e Vice-Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix e Ailton Rodrigues respectivamente, estiveram em uma reunião na Prefeitura de Juiz de Fora, juntamente com o Vereador Júlio Obama Júnior. Foi discutido com a Secretária de Administração e Recursos Humanos, Andréa Goreske, sobre a recente demissão em massa dos colaboradores terceirizados que prestavam serviços de recepção para o Município. Além do mais, foi colocado em pauta quanto ao processo licitatório e a possível redução salarial que está sendo tramitada.

Data:03/02/2020