Notícias » Diretores do SINTEAC planejam novo projeto

Estiveram reunidos hoje, pela manhã, na sede do SINTEAC, os diretores da clínica Policonsultas, o enfermeiro João Paulo Ghedim e o gestor Vitor Hugo Rangem Vidal, juntamente com o Presidente da entidade, Sérgio Félix, o Tesoureiro, Sérgio Ribeiro e o Assessor, André Cunha. Na reunião, foram discutidos pontos de melhoria da parceria médica que é proporcionada aos associados do SINTEAC, bem como a proposição de um novo projeto: “O Sindicato Itinerante.” A ideia é ir ao encontro do trabalhador que o sindicato representa, visitando as bases, oferecendo serviços de cunho jurídico e médicos primários. O projeto aproximará mais a entidade dos trabalhadores de modo a ouvir as suas demandas mais de perto, além de oferecer auxílio aos que necessitam.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:19/01/2021