Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » Diretores do SINTEAC presentes no Congresso e Seminário em BH

Os diretores do SINTEAC, Sérgio Ribeiro e Ailton Rodrigues, foram à Belo Horizonte para participar do I Congresso Internacional Interinstitucional e Interdisciplinar de estudiosos e pesquisadores em Direito e Economia. O evento, que foi realizado na sede da UFMG, tinha como tema discutir os pontos dos Direitos humanos e desenvolvimento no sistema econômica global, além de impactos socioeconômicos da financeirização da economia e do endividamento público.


Além do mais, os Diretores estiveram presentes na reunião do Conselho de Representantes da FETHEMG. A Federação realizou um Seminário que abordou e debateu temas como o uso das Mídias Sociais; ações judiciais trabalhistas, de cobrança, de cumprimento, dentre outras e por último houve momento de diálogo com a Dra. Zilmara Alencar, consultora jurídica na área sindical.



Data:05/09/2019
Fonte: SINTEAC JF
voltar