Notícias » Diretores do SINTEAC são recebidos por Presidente do TST

No tarde de ontem, por intermédio do Deputado Federal, Charles Evangellista, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix juntamente com o Vice, Ailton Rodrigues, o Tesoureiro, Sérgio Ribeiro e o advogado da entidade, Dr. Rodrigo Gabriel foram recebidos pelo Presidente do Tribunal Superior do Trabalho, o Exmo. Sr. Ministro Dr. João Batista Brito Pereira, no Tribunal em Brasília para tratar de assuntos voltados ao mundo sindical.
No encontro foram abordados temas pertinentes às políticas públicas do atual governo e todos os percalços que os trabalhadores e sindicatos têm vivido. Sérgio buscou demonstrar com essa visita toda a luta que o SINTEAC vem desenvolvendo em prol da categoria e tratar acerca do andamento dos procedimentos jurídicos adotados, como a responsabilidade subsidiária dos órgãos públicos nos processos judiciais.
Segundo Sérgio a reunião foi muito produtiva e foi trazida uma bagagem importante para as atividades do Sindicato. Ao final do dia, os Diretores fizeram uma visita também ao gabinete do Deputado Federal Charlles Evangelista.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:28/03/2019