Notícias » Diretoria do SINTEAC participa de Seminário dos 30 anos da FETHEMG

Na semana do feriado do Dia do Trabalhador, os diretores do SINTEAC estiveram presentes no Seminário de Comemoração dos 30 anos da Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais - FETHEMG.
O evento que serviu como uma oportunidade para ampliar conhecimentos sobre temas impactantes da sociedade brasileira e aprimoramento da prática sindical
constou em sua pauta temas como a Reforma Política, Reforma Tributária e a 4ª Revolução Industrial, sendo esta última palestra, realizada na data de hoje e proferida pelo Dr. Jorge Alexandre Barbosa Neves onde o presidente Sérgio Félix compôs a mesa diretora.

Data:02/05/2019