Notícias » Equiparação do Vale Alimentação

Continuando as tentativas de negociação de uma equiparação do valor do Ticket Alimentação praticado em Belo Horizonte com o de Juiz de Fora, o Presidente do SINTEAC Sérgio Félix, juntamente com a advogada da entidade, Dra. Cristiane Fernandes estiveram hoje em mediação no Ministério do Trabalho e Emprego de Juiz de Fora com o Presidente do Sindicato Patronal, Marcelo Falci, o Presidente do SEAC MG, Renato Fortuna, o Presidente da FETHEMG juntamente com sua Diretoria e os representantes da empresa Adcon Administração e Conservo Serviços Gerais. Após um longo debate, muitas discussões e entraves na reunião, inclusive esbarrando em algumas questões jurídicas burocráticas, o Presidente do Patronal de Juiz de Fora alegou que devido à dificuldade de repasse da grande maioria dos tomadores de serviços não seria possível aplicar tamanho reajuste mas sinalizou que à partir de Setembro, voltariam as negociações na tratativa de aplique dessa equiparação para o ano de 2020.

Data:28/02/2019