Notícias » Equipe de combate à Dengue visita o SINTEAC

No último dia 15/04/2016 a equipe de combate à Dengue da Prefeitura de Juiz de Fora esteve na sede do SINTEAC para uma palestra acerca da doença avassaladora em Juiz de Fora.

Na palestra foram expostos questões acerca do mosquito transmissor da doença e medidas preventivas que devem ser tomadas para evitar a proliferação do mesmo tendo em vista que entrou em voga não somente a Dengue mas também Chikungunya e o Zika Vírus. Informou ainda que a situação de Juiz de Fora requer muita atenção de seus moradores.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:02/05/2016
Fonte: Sinteac JF