Notícias » Ex-colaboradores da PH começam a receber

O Sinteac começou a pagar nesta terça-feira (22) os ex-colaboradores da PH Service.Os valores são relativos à ação trabalhista de nº 879-2015.5.03.0037 (execução provisória).

Nesta terça estão recebendo os funcionários que têm o nome iniciado com a letra A até E. Os pagamentos ocorrem até está sexta-feira (25).

Só nesta manhã, mais de 40 ex-colaboradores já foram buscar o dinheiro. A Elisângela Gonçalves da Silva é uma das contempladas, e conta que a participação do Sinteac foi essencial para que conseguisse receber a quantia.

"Eu esperava receber esse dinheiro, pois quando a PH saiu, levamos toda a documentação para o sindicato. E partir do momento que está no sindicato e na Justiça, a esperança de receber é muito maior. Se fosse por conta própria, a gente não teria essa certeza. Com o sindicato está garantido e o dinheiro já está aqui comigo!", afirmou.

O pagamento esta sendo realizado das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30. Confira a programação de pagamento de acordo com a inicial do nome:

- 22/08/2017 - Serão realizados os pagamentos dos funcionários que começam o nome com a letra A até E
- 23/08/2017 - Serão realizados os pagamentos dos funcionários que começam o nome com a letra F até L
- 24/08/2017 - Serão realizados os pagamentos dos funcionários que começam o nome com a letra M até R
- 25/08/2017 - Serão realizados os pagamentos dos funcionários que começam o nome com a letra S até a Z.

Para receber é preciso levar apresentar a Carteira de Trabalho.

Sinteac, sempre ao lado do trabalhador!

Data:22/08/2017