Notícias » Ex-funcionários da Múltipla Serviços recebem

No dia 27 de Agosto de 2015, os ex-colaboradores da empresa Múltipla Presteção de Serviços e Higienização Ltda receberam o montante das verbas trabalhistas relativas ao processo nº 180.2005-035 o qual o SINTEAC entrou em prol dos trabalhadores,segundo determinação do Juiz da 1ª Vara do Trabalho.

Seguem alguns depoimentos dos ex-colaboradores:

"  Depois desse tempo todo, a gente não estava esperando mais, mas graças a Deus e ao trabalho do Sindicato, estamos recebendo esse dinheiro." Maria das Graças de Souza

" A gente tem que agradecer pelo empenho, valeu muita a força que deram para gente." Elaine Aparecida Silva Sigeiro

"Agradeço a Deus por abençoar não só a mim, mas a todas as minhas companheiras e os companheiros que trabalharam comigo naquela época, e que tivemos saúde para que pudéssemos receber hoje o fruto do nosso trabalho. E agradecer a todo o sindicato, pelo empenho e dedicação, por ter reinvidicado todos os nossos direitos, por naqueles primeiros momentos a gente achou que nem receberia mais. " José Raimundo Alves.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:28/08/2015
Fonte: sinteac jf