Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços em Recursos Humanos, de trabalho Temporário, de mão de obra especializada e não especializada, de Asseio, Conservação, Limpeza Urbana e Áreas Verdes de Juiz de Fora e Região.

Notícias » Festa de 10 anos do Sinteac é elogiada

Na última sexta-feira, dia 22 de setembro, comemoramos os 10 anos do Sinteac em uma festa organizada com muito carinho para os sindicalizados, autoridades e amigos. Foi uma noite de muita música, confraternização, homenagens e sorteios de prêmios para os associados.
 

A festividade foi elogiada por todos. Muitos sindicalizados disseram que foi a melhor dos últimos tempos e que se divertiram bastante.
 

Já o Diretor Geral do Ceresp, Alexandre Cunha, um dos convidados e também homenageado na festa, ressaltou a competência na organização do evento. Competência esta que o meu nobre amigo Sérgio Félix vem demonstrando à frente desse nobre Sindicato com ideias sempre inovadoras para um notório crescimento uno, frisou.
 

Nós agradecemos a todos os sindicalizados e amigos por acreditarem no nosso trabalho durante esses 10 anos e também por comemorarem conosco essa data tão importante pra nós. Seguimos fortes e ao seu lado, trabalhador!
 

Clique aqui e confira as fotos da nossa linda festa de 10 anos!
 

Ano que vem tem mais!!!
 

Sinteac, sempre ao lado do trabalhador!



Data:27/09/2017
voltar