Notícias » Festa do Dia do Trabalhador SINTEAC

Na última sexta-feira, dia 9/08/13, o SINTEAC - JF promoveu uma festa em comemoração ao dia do trabalhador em asseio, conservação e limpeza urbana. O evento contou com a presença de sindicalizados e seus respectivos acompanhantes, a Diretoria e os funcionários do SINTEAC, além de outras autoridades. A associada Fernanda Lopes Guedes, mostrando sua satisfação e honra por ter participado da confraternização, resumiu o evento em suas palavras: “ O ambiente aconchegante, decorado com toalhas brancas nas mesas e pelas cores suaves dos enfeites florais  foi de muito bom gosto.

Os convidados, trabalhadores associados do SINTEAC, trouxeram para o ambiente a simpatia,o bom humor, a gentileza e o bom astral.

O serviço de Buffet foi de primeira linha,com garçons extremamente profissionais que serviram os convidados com simpatia, boa vontade e destreza. Os salgadinhos estavam deliciosos, variados e quentinhos. Além disso o buffet trouxe originalidade e bom gosto ao servir vários tipos de sucos, água e refrigerantes.

Parabéns aos organizadores que não serviram bebidas alcoólicas! Hoje em dia é preciso ter coragem para tal!

Parabenizo em especial os componentes da mesa diretora que fizeram discursos breves,objetivos, engrandecendo a categoria dos trabalhadores em vez de seus próprios méritos a frente do sindicato da classe.

Por fim, ressalto a alegria e confraternização que explodiu durante o sorteio de vários prêmios de primeira linha para que os que prestigiaram o evento. Foi realmente um momento alegre, divertido e onde todos participaram espontaneamente e com muito entusiasmo. ” Fernanda ainda ressaltou que o evento foi imperdível.

Confira as fotos: http://www.sinteacjf.com.br/detalhes-galeria/7/galeria-de-fotos/festa-do-dia-do-trabalhador-sinteac

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:16/08/2013
Fonte: Sinteac JF