Notícias » Festa do Trabalhador 2016

É com muito prazer e satisfação que realizamos por mais um ano a Festa do Trabalhador em Asseio e Conservação! A confreternização que já é relizada pelo 4º ano consecutivo para os sindicalizados da categoria e seus familiares contou com um grande coquetel, música o ao vivo e sorteio de brindes aos sócios do SINTEAC.

O evento contou também com a presença dos convidados: Sérgio Henrique, Diretor da Clínica CEM parceira do SINTEAC nos atendimentos médicos, o Vice Presidente da FETHEMG, Sebastião Xavier Costa,  a Delegada de Polícia Civil de Juiz de Fora, Dra. Patrícia Ribeiro e o  Subsecretário de Governo Municipal, Paulo Gutierrez.

Confira as fotos do evento: http://www.sinteacjf.com.br/detalhes-galeria/20/galeria-de-fotos/festa-da-trabalhador-2016

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:06/10/2016
Fonte: sinteac jf