Notícias » FESTA do Trabalhador em Asseio e Conservação

No dia 09 de Agosto, foi realizada na sede campestre dos Comerciários a festa do Trabalhador em Asseio e Conservação. O SINTEAC promoveu um churrasco para os colaboradores sindicalizados e familiares com sorteio de vários brindes: Sanduicheiras, liquidificadores, espremedores de suco, TV´s de Plasma, máquina de lavar, fogão, bicicleta.

O evento que contou com autoridades presentes como o subsecretário de governo da PMJF, Paulo Gutierrez, o Deputado Federal Ademir Camilo, o Presidente do SINDESETH Sebastião Xavier Nascimento, O Presidente do SINTHAC Gabriel Veiga, o Presidente do SINDICOHTUL Edvaldo Dornelas.  teve como objetivo, além de festejar o dia do trabalhador da categoria, estreitar a sua relação com o sindicato.

Confira as fotos: http://www.sinteacjf.com.br/detalhes-galeria/10/a/festa-do-trabalhador-em-asseio-e-conservao

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:12/08/2014
Fonte: Sinteac JF