Notícias » FORMANDOS DO CURSO DE INFORMÁTICA 2015

No último dia 11/12/2015 foi realizado na sede do SINTEAC um Café de Confraternização para os formandos do curso de informática 2015. O Café contou com a presença do Secretário Adjunto de Governo, Paulo Gutierrez, que no ato representou o Prefeito do Município, Bruno Siqueira; a Presidente do Conselho Municipal de Emprego e Renda (CMTER), Leila Cristina Abrahão e demais autoridades como o Diretor da Clínica CEM, Sérgio Silva e o Assessor da NSCT, Rosânio Augusto.

O presidente, Sérgio Félix, expôs a importância da qualificação dos trabalhadores perante ao mercado atual de trabalho e convoca a todos os trabalhadores a se qualificarem!

Venha e participe dos próximos cursos SINTEAC 2016!

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Confira as fotos  http://www.sinteacjf.com.br/detalhes-galeria/18/galeria-de-fotos/formandos-informtica-2015

Data:17/12/2015