Notícias » Formandos do curso de secretária e recepcionista

E ontem, mais uma turma concluiu o curso de Secretária e Recepcionista oferecido pelo SINTEAC! Dentre o conteúdo abordado estavam: atribuições técnicas da secretária, habilidades nas relações humanas, administração de agenda, comunicação, relação interpessoal, organização dentre outros. O objetivo era fornecer ferramentas para que o profissional possa desenvolver habilidades em serviços de secretariado e recepcionista e atendimento ao cliente e recepção focando em competências comportamentais.

A sindicalizada Ana Lúcia Viana Rocha Silva que elogiou muito o curso, deu o seu depoimento: “ Agreguei bastante conhecimentos. Achei que tinha pontos negativos mas descobri os meus positivos, percebi que eu posso ser uma grande secretária e posso exercer na área sem medo nenhum. E garanto que darei o meu melhor pela empresa que irei trabalhar. Aprendi no curso que você sempre tem que dar o seu melhor na área que desejou e fazer com amor! ”

As colaboradoras do SINTEAC Renata e Ana Paula também realizaram o curso e aprimoraram os conhecimentos para melhor atender os nossos representados!

Nos próximos meses, o curso será dado novamente. Portanto aqueles que não participaram e tenham o interesse, fiquem atentos nas nossas redes sociais e façam o cadastro!

SINTEAC, COMPROMISSO COMO TRABALHADOR!!

Data:30/04/2019