Notícias » Guarita do bairro Retiro é desativada

O Juiz da 3ª Vara do Trabalho, no último dia 10 de Setembro, determinou a interrupção dos serviços de vigia na cancela do bairro Retiro. O pedido foi fruto da ação judicial proposta pelo SINTEAC. A ação se deu devido às más condições e falta de segurança as quais os trabalhadores estavam expostos.

Na ação, o Sindicato arrolou como reclamadas a Prefeitura de Juiz de Fora e as empresas Dinâmica Serviços e MRS Logística S.A. E ainda, no despacho, o Juiz determinou a transferência dos vigias para outros postos de serviços ou a interrupção do contrato de trabalho sem prejuízo de remuneração e demais benefícios.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!

Data:11/09/2013
Fonte: Sinteac JF