Notícias » HOMOLOGAÇÃO DA CCT 2016!

Comunicamos aos trabalhadores que a pendência existente para a homolgação da CCT 2016 é de inteira responsabilidade do Sindicato Patronal!

O Ministério do Trabalho e Emprego exige uma alteração na SUA diretoria, o que está sendo providenciado, não cabendo e podendo o SINTEAC tomar quaisquer providÊncias, tendo em vista que a pendência é junto ao sindicato das empresas.

Esperamos que tal situação seja resolvida o mais rápido possível para que as empresas que ainda não pagam os salários e benefícios reajustados conforme pactuado, assim o façam! LEMBRANDO que todos trabalhadores terão direito aos retroativos.

Data:02/03/2016
Fonte: Sinteac JF