Notícias » JK SERVIÇOS inicia greve!

No dia 16/04/2014, a Diretoria do SINTEAC esteve no Instituto Federal  de Educação, Ciência e Tecnologia - Sudeste de Minas Gerais em prol dos colaboradores da empresa JK Serviços e Conservação Ltda, devido às irregularidades apresentadas pela empresa: atraso no salário e vale-aliementação.

Tendo em vista tal situação, o Presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, levou ao Diretor Geral do IFET, professor Sebastião Sérgio Oliveira, um ofício com o comunicado de greve dos funcionários da JK Serviços que laboram no local, ressaltando que os funcionários só voltarão a trabalhar quando a situação for regularizada.

Em nota , IFET anunciou a greve: http://www.jf.ifsudestemg.edu.br/index.php?centro=noticiatoda.php&id=1850&abre=s

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:17/04/2014