Notícias » Justiça condena TERRALIMP

A empresa Terralimp Serviços Empresariais Ltda que presta serviços para a Prefeitura de Juiz de Fora - MG foi condenada pela Justiça do Trabalho a pagar com juros e correção monetária o reajuste salarial de 2013. A ação foi ajuizada pelo SINTEAC como forma de garantir o cumprimento da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) uma vez que até maio desse ano, a empresa não havia reajustado os salários de seus colaboradores conforme determina a CCT. Da decisão cabe recurso.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!!

Data:13/08/2013
Fonte: SINTEAC - JF