Notícias » Licitação na PJF

Na última Sexta-Feira ( 21/07/2017), ocorreu a licitação para prestação de serviços de limpeza para a Prefeitura de Juiz de Fora. A empresa vencedora foi a Liderança Limpeza e Conservação Ltda.

Quanto a área de prestação de serviços de portaria, o processo ainda se encontra em fase de recurso.

Como Sindicato, esperamos que as obrigações sejam cumpridas, tanto por parte da empresa e por parte do tomador de serviços e que sejam garantidos todos os direitos aos trabalhadores!

O SINTEAC estará sempre próximo para observar e atender as demandas dos colaboradores.

SINTEAC, COMPROMISSO COM O TRABALHADOR!!

Data:24/07/2017
Fonte: Sinteac JF