Notícias » Lockdown em Juiz de Fora

Foi publicado neste domingo (07/03/2021) o Decreto Municipal 14.380/2021 que “suspende o funcionamento de todas atividades no âmbito do Município de Juiz de Fora pelo prazo de 01 (uma) semana (“lockdown”)”. Portanto, informamos que não estaremos realizando atendimento nesta semana, e as dúvidas jurídicas serão sanadas em um momento oportuno. No mais informamos que as guias médicas podem ser solicitadas através do Whatsapp do SINTEAC, (32) 98859-6954, mediante apresentação de carteira de sócio e contracheque.

Data:08/03/2021